CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente - GRP Marketing & Web

LOGO GRP
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Serviços333



- Você já parou para pensar em quantos clientes perdeu por causa de um mau atendimento ou de um atendimento incorreto? 

- E quantos clientes você deixou de ganhar pois não soube como cativá-los? 

- Seus clientes são fiéis ou compram uma vez e nunca mais voltam? Você sabe o motivo?


Se você não soube as respostas das perguntas acima, está na hora de conhecer o CRM!
CRMou Customer Relationship Management é um termo usado para o gerenciamento do relacionamento com o cliente. 
Pode ser também um sistema automatizado e integrado de gestão, sempre com foco no cliente, que reune vários processos\tarefas de uma forma organizada e integrada, para que todas as áreas da empresa tenham informações, que auxiliarão na tomada de decisões.
Um dos objetivos do CRM é FIDELIZAR CLIENTES (o que vai muito além de oferecer descontos e fazer promoções).



Na GRP prestamos assessoria e consultoria em CRM e elaboramos os treinamentos necessários para uma boa gestão CRM.

Consulte-nos! Podemos oferecer desde um treinamento para um bom atendimento ao cliente até uma gestão completa de CRM.

  
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal